Gears 4 – capturas de ecrã

Gears4_1

Gears 4 é a continuação de Gears of War, um dos títulos de sucesso da Xbox One. Eis algumas capturas de ecrã obtidas do jogo!

As imagens de Gears 4 aqui apresentadas ainda não permitem ter uma noção plena do que será a qualidade gráfica do jogo, mas o que foi visualizado até agora mostra uma qualidade elevada, e bastante bem controlada. Vamos analisar o conteúdo, começando por as colocar aqui as imagens:

Gears4_1

Gears 4_2

Gears 4_3Gears 4_4

Os efeitos de molhado a reflectir luz estão fantásticos e todo o cenário beneficia deles. As texturas são igualmente de elevada qualidade. e os elementos, quando iluminados, possuem self shadow, criando efeitos de luz e sombra fantásticos.

A qualidade visual é sem dúvida de topo!

Parece claro que o jogo parece estar a reunir condições para poder atingir os 60 fps. No pouco que foi visto torna-se claro o ambiente sandbox, e uma série de situações criadas para redução dos efeitos e campo de visão.

Tal é notório nos seguintes pontos:

– Cenários bastante escuros;
– Cenários fechados;
– Presença de neblinas;

A realidade é que jogo está visualmente impressionante, e o aspecto escuro era uma das características do primeiro Gears (que curiosamente foi sendo perdida nos jogos seguintes), criando um efeito de terror acentuado (a nossa imaginação ajuda muito 🙂 ). Os resultados são visualmente impressionantes, pelo que se este jogo conseguir usar estas características aqui visualizadas, mantendo esta qualidade gráfica e atingir os 60 fps, será certamente uma compra imperdível.

Diga-se que fiquei fascinado com a cena que é visível na segunda imagem. O ambiente era arrebatador!

Este será um jogo que deverá fazer parte da minha lista de jogos a adquirir!

Publicidade

Posts Relacionados