Gears of War: Ultimate oferece os 4 jogos originais da série.

Gears

Qual o interesse de se remasterizar apenas um dos jogos de uma coleção? A Microsoft pensou nisso e é nesse sentido que Gears of War: Ultimate será vendido com a oferta dos 4 jogos originais que podem ser agora jogados na Xbox One graças à retrocompatibilidade.

Gears

Recentemente questionamos o interesse da remasterização de God Of War 3. Não pela sua qualidade inegável, mas pelo facto de este ser apenas um dos jogos de uma trilogia, e como tal, a passagem do jogo para a PS4 oferece apenas uma pequena parte da história e não a experiência completa.

E Gears of War: Ultimate parecia seguir o mesmo caminho. Trata-se da remasterização do primeiro jogo, e que mais uma vez, iria apresentar uma história incompleta uma vez que estamos perante uma história que se desenvolve ao longo de quatro jogos.

Mas a Microsoft parece estar atenta, e vem agora corrigir essa situação. Com a compra de Gear of War: Ultimate Edition, a remasterização do primeiro jogo da série e que inclui 5 capítulos inéditos (algo que só por si já era uma melhoria), a Microsoft resolveu ofertar os quatro jogos originais e que podem agora ser jogados graças à retrocompatibilidade que não existia na altura do início do desenvolvimento do jogo.

A oferta é apenas válida até 31 de Dezembro de 2015, sendo que os quatro jogos serão disponibilizados de forma digital a quem ativar a cópia de Gears of War: Ultimate Edition até essa data (válido para as versões digitais e físicas). Os jogos são então Gears of War (a versão original do jogo remasterizado), Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgment.

Estes jogos ofertados só deverão ficar todos disponíveis a partir de 25 de Agosto e ficarão apenas disponíveis na XBox One. Isso quer dizer que mesmo que tenhas uma Xbox 360 não poderás jogar estes jogos lá!

Publicidade

Posts Relacionados