Gematsu refere Star Ocean 5 em execução como exclusivo Playstation

Star-Ocean-5-Ann-Init-Furage

O website Gematsu revela que a revista de videojogos Japonesa Famitsu dá como certa a execução de Star Ocean 5 como exclusivo Playstation.

Star-Ocean-5-Ann-Init-Furage

Recentemente a Square Enix deu a conhecer que iria anunciar brevemente um novo jogo. E nesse sentido divulgou um novo website que podem visitar seguindo o link.

Como dica foi divulgado parte do texto com aquilo que se pensa ser parte do nome do jogo. E as letras criaram as palavras “STAR”.

Naturalmente grande excitação foi criada com este nome, com os fans da saga Star Ocean a darem como certo o lançamento de Star Ocean 5.

No entanto a Square Enix hoje descobriu mais uma letra e a palavra passou a ser “START”, parecendo atirar para baixo todas as esperanças criadas pelos fans.

No entanto o website Gematsu veio agora refererir que a conhecida revista japonesa Famitsu confirmou que efectivamente Star Ocean 5 está em produção e que se trata, pelo menos nesta fase, de um exclusivo Playstation (PS3 e PS4).

Poderá a revista estar em erro? Sim, mas entretanto eis que mais dados surgiram que apontam no sentido que tal seja verdade.

A revista Japon Total anunciou igualmente no Twitter a mesma novidade, mesmo após a letra T ter sido acrescentada.

O blog Esoteru vai ainda mais longe e refere mesmo o nome do actor que faz a voz da personagem principal, confirmando igualmente a notícia, pelo que parecem reunidas as condições para se poder confirmar a mesma.

Para quem não conhece Star Ocean, eis um pequeno background do jogo:

Sendo fans de viagens espaciais, os criadores da Tri-Ace criaram Star Ocen, um jogo que já teve 4 edições e baseado num universo de ficção científica inspirado em inúmeras obras de ficção, tais como Star Trek.

Apesar de a primeira versão incluir elementos de fantasia de forma a alargar o público alvo, as versões seguintes caminharam para um ambiente mais sci-fi com o jogo Star Ocean: Till the end of time, o terceiro jogo da série, lançado em 2003 para a PS2 a ser descrito como a “perfeita visão do universo Star Ocean”

O jogo viu ainda uma quarta versão, Star Ocean: The Last Hope a ser lançado para a Xbox 360 e PS3.

Nota: O jogo foi oficialmente confirmado. Falta saber-se ao certo as plataformas!

Publicidade

Posts Relacionados