Grafismo realista na próxima geração

A maior performance e as novas técnicas vão permitir avanços gráficos inovadores. E o fotorealismo vai entrar com muito mais força.

Faz algum tempo falamos de uma demo apresentada na GDC, a Rebirth, e onde o foto realismo era o fator predominante. Tal foi conseguido à custa de texturas reais e uma modelação cuidada, obtendo-se um efeito de realismo extremo.

Esta demo que acabaram de visualizar é um exemplo do que pode ser conseguido. Mesmo sendo algo que passe por cima de algumas físicas realistas, o resultado final é visualmente impressionante.

PErante isto, o que poderemos esperar nos próximos tempos? Eis exemplos:

 

 

 



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Antonio Lucas
Visitante
Antonio Lucas

Viu as Mas notícias sobre o navi?

daniel
Visitante
daniel

Tem más notícias? Quem tem pés no chão como eu, esperam que elas tenham desempenho próximo a concorrente, custando bem menos, mirando principalmente o mainstream. Mas se alguém espera que elas venham destroçando uma rtx 2080 ti, esqueça. Fazendo uma alusão, mais se a AMD conseguir entregar o desempenho de uma vega 64 com preço de de uma rx 580, pelo menos para mim, será excelente. Li um rumor mais cedo, salvo engano no wccftech detalhando as NAVI, inclusive as NAVI 20 (linha high end). Se seguir aquela tabela, onde uma top AMD ($500) tem desempenho próximo a uma rtx 2080 ($700), já está muito bom.