Gran Turismo 6 é realismo puro

Gran Turismo 6 é dos simuladores mais realistas de sempre, mas diga-se que mesmo graficamente o jogo nada fica a dever à realidade.

Gran Turismo é dos simuladores automóveis mais realistas do mercado, e na sua versão 6 o jogo apresenta alterações gráficas e na sua física que são de monta.

Nesta nova versão o jogo apresenta um novo motor de gestão das suspensões e da cinemática dos veiculos, nova física de gestão do contacto dos pneus com o solo e novos modelos de aerodinâmica, tudo desenvolvido em parceria com a Yokohama e a KW automotive.

O jogo possui 1200 carros, que podem todos ser alterados, com alteração das componentes aerodinâmicas e pneus, que podem correr em 33 locais em 71 variantes de pistas.

O jogo apresenta ainda um novo motor gráfico capaz de atingir a resolução de 1440*1080 a 60 fps.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O que vemos é um realismo visual e de condução que só pode ser experimentado com o acesso ao jogo. No entanto no que toca à componente gráfica deixa-se aqui um desafio no conjunto de três imagens que desafio a dizerem qual é a real e qual a do jogo (podem clickar sobre as imagens para a resolução total).

gt3s gt1s gt2s

Mas como uma imagem vale mais que mil palavras e um video vale mais do que o meu paleio todo, eis um video que comparar a pista.


Publicidade

Posts Relacionados