Gran Turismo Sport foi anunciado para este ano

GT_Sport

O jogo líder de corridas de automóveis da Playstation foi anunciado oficialmente numa versão PS4. É o Gran Turismo Sport e sai a 15 de Novembro no Japão e EUA e a 16 do mesmo mês na Europa.

Gran Turismo Sport não é Gran Turismo 7 (que não se sabe se existirá), mas sim uma introdução ao jogo, apesar que aqui o jogo possui dimensão suficiente para poder justificar, caso se quisesse, o nome de GT7. Atualmente o que foi apresentado já mostra uma boa qualidade gráfica e os 60 fps constantes, mas trata-se de uma versão de desenvolvimento apenas concluída a 50%. O atraso no desenvolvimento implica que a Beta prevista vai ser cancelada de forma a garantir que o jogo estará pronto a tempo!

Assim, o jogo sai a 15 de Novembro dos EUA e Japão e 16 de Novembro da Europa em edições standard, limitada e em capa de ferro ao preço de 69.99€.

A edição limitada acrescenta como bônus o seguinte:

gt sport

O jogo possuirá 137 carros “super premium”, 19 localizações e 27 variações de pistas, duas das quais são pistas em terra. Entre os circuitos conhecidos temos Brands Hatch Indy Circuit, Willow Springs, Tokyo Express Way, e a Northern Isle Speedway – a primeira pista oval da série.

 Os carros serão uma mistura de reais e carros conceptuais, todos sendo remodelados do Gran Turismo 6, incluindo novos interiores. Eis algumas imagens:

Ford Mustang Group B Rally Car

car

Toyota FT-1 Vision GT Group 3

car

Peugeot 908 HDi FAP LMP1

O jogo possuirá suportará o PS VR e uma aplicação para smartphones.

social

Há um novo modo chamado Scapes que permite colocar o carro em localizações exóticas para tirar fotos.

scape

Entretanto a Sony revelou alguns trailers, capturados da PS4.

 

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (9)

  1. A beta foi cancelaea para conseguirem lançar em 2016, parece que o jogo está sendo feito apressadamente

    • Curiosamente essa ideia tambem me passou pela cabeça. Mas pode não ser uma questão de pressa, mas de poupança de recursos.
      Veremos…

    • Como foi dito pelo produtor o que foi demonstrado ainda se encontra em um código muito rústico o que me faz acreditar que o jogo dificilmente chegará em 2016, com pouco mais de 6 meses pra terminar o jogo é ainda por cima o cancelamento do beta me faz pensar que vão adiar pro ano que vem e lançar um código beta afim de atingir o máximo de pessoas a testar o mesmo e os servidores,para que no lançamento não tenha problemas no online que é a princípio o foco do jogo.
      Graficamente está abaixo do que esperava pra um jogo da franquia mas vou dar um desconto pois ainda tem um tempinho pra polir o game, jogabilidade parece inalterado e o sons melhoraram muito desde os últimos GT’s, termos técnicos como física e mudanças de clima e horário não comentou pois pouco entendo disso, parece um título promissor mas temos de esperar o lançamento pra julgar. Vamos ver

  2. achei os graficos bem decepcionantes, esperava algo bem superior em gt, parece que a polyphone ta ficando retrograda, a sony precisa da uma apertada nesses japas, esperava que depois de DC a algo ia vir algo surpreendente em gt.

    • É diferente. GT é mais realista, circuitos fechados e com menos show off e 60 fps. Mas mesmo assim o que foi mostrado foi uma melhoria, mas sem novas pistas mais show off… Parece pouco! Mas será?

    • O verdadeiro gameplay sem modo replay ou foto está realmente decepcionante, principalmente o cenário precisa de uma boa polida. Da forma que está, não é comparável ao forza 6, talvez ao 5, e isso é mais decepcionante pois o forza motorsport roda em 1080p 60fps fixos em um console 40% mais fraco e esse GT a Polyphone diz que ainda nao conseguiu chegar aos 60fps fixos.

      https://youtu.be/4cHCzYvBX9E

  3. Sou um grande fã da série e tenho uma coleção de quase todas as versões do jogo, exceto as disponibilizadas em eventos fechados, até as mais difíceis/raras como o GT HD(mídia física) e o Concept Tokyo-Seoul.

    Esperava ver um evento grandioso, assim como todo fã espera ver o evento do seu jogo favorito, e o que vi foi pura decepção.

    Física foi o que não vi na corrida, teve um carro que fez “zerinho”(cavalo de pau) na areia/brita.

    Danos?? Onde? Carros batiam a mais de 200Km/h e não acontecia nada.

    Qualidade gráfica? Parecia um port do GT6 para PS4, e ainda tinha gente que dizia que o que via ali era coisa de GT5.

    E por final beta cancelado, creio que ele viu a reação negativa e decidiu cancelar para não perder vendas na versão final.

    Gostaria de saber o que a Polyphony tá fazendo desde o final de 2013, lembram que foi nessa época que o Kaz disse que já estavam trabalhando no próximo jogo?

    O pior é que fiz quase o mesmo comentário em uma página brasileira no Facebook, até citei que coincidentemente no mesmo dia pela manhã comprei o Xbox One versão especial Forza e que pelo que vi o Forza 6, Project Cars(PS4) e Asseto Corsa(PS4, se lançarem) irão tomar meu tempo de piloto virtual em 2016.

    Resultado, teve cara que me criticou e não era menino era adulto mesmo. Tiveram alguns que disseram que: “foi só um evento teste e que não deveria liberar tudo para que a concorrência não copie”. Agora o que digo, o que a concorrência vai copiar? Física? Dano? Qualidade gráfica? Isso são características obrigatórias em jogos simuladores de corrida.

    O que não deveriam ter mostrado, para a concorrência não “copiar” são os modos de fotografia e personalização, pois na minha opinião são os únicos modos que teve inovação.

    • Quem deveria copiar alguma coisa da concorrencia nesse momento é a Polyphony Digital, acho que ninguem copia nada ou é influenciado por Gran Turismo a bastante tempo. Essa serie precisa se reinventar e o PS4 deveria ter um jogo de corrida exclusivo em que o apelo de vendas não é o modo foto.

Os comentarios estao fechados.