Gran Turismo Sport foi anunciado para este ano

O jogo líder de corridas de automóveis da Playstation foi anunciado oficialmente numa versão PS4. É o Gran Turismo Sport e sai a 15 de Novembro no Japão e EUA e a 16 do mesmo mês na Europa.

Gran Turismo Sport não é Gran Turismo 7 (que não se sabe se existirá), mas sim uma introdução ao jogo, apesar que aqui o jogo possui dimensão suficiente para poder justificar, caso se quisesse, o nome de GT7. Atualmente o que foi apresentado já mostra uma boa qualidade gráfica e os 60 fps constantes, mas trata-se de uma versão de desenvolvimento apenas concluída a 50%. O atraso no desenvolvimento implica que a Beta prevista vai ser cancelada de forma a garantir que o jogo estará pronto a tempo!

Assim, o jogo sai a 15 de Novembro dos EUA e Japão e 16 de Novembro da Europa em edições standard, limitada e em capa de ferro ao preço de 69.99€.

A edição limitada acrescenta como bônus o seguinte:

gt sport



O jogo possuirá 137 carros “super premium”, 19 localizações e 27 variações de pistas, duas das quais são pistas em terra. Entre os circuitos conhecidos temos Brands Hatch Indy Circuit, Willow Springs, Tokyo Express Way, e a Northern Isle Speedway – a primeira pista oval da série.

 Os carros serão uma mistura de reais e carros conceptuais, todos sendo remodelados do Gran Turismo 6, incluindo novos interiores. Eis algumas imagens:

Ford Mustang Group B Rally Car

car

Toyota FT-1 Vision GT Group 3

car

Peugeot 908 HDi FAP LMP1

O jogo possuirá suportará o PS VR e uma aplicação para smartphones.

social

Há um novo modo chamado Scapes que permite colocar o carro em localizações exóticas para tirar fotos.

scape

Entretanto a Sony revelou alguns trailers, capturados da PS4.

 



Posts Relacionados