Gran Turismo Sports terá efeitos atmosféricos e deformações

GT_Sport

A equipa trabalha contra relógio, lançando constantemente novas versões de atualização do jogo. Na versão final a equipa quer os 1080p 60 fps mas com efeitos de tempo e deformações.

Numa entrevista ao Game Watch, o produtor Kazunori Yamauchi referiu que o jogo já possui um sistema de danos a funcionar, mas que não estava ativo na demo apresentada em Londres.

Sabemos ainda que a equipa planeia incluir efeitos atmosféricos, mas que tal como em Forza, não será dinâmico, mas escolhido no início da corrida.

O objectivo são os 1080p 60 fps e a equipa está a trabalhar em optimizações para tal.

De momento o jogo ainda só apresenta cerca de 50% do trabalho de desenvolvimento necessário, e os resultados são os que se podem ver no vídeo que se segue.

Apesar de não ser ainda nenhum colosso visual, as comparações com GT6 ficam, como se pode ver pelo vídeo, completamente por terra, com o jogo a apresentar já um realismo visual bem superior.

Mas o certo é que ainda há muito trabalho pela frente para que GT Sports seja o jogo que se espera que seja!

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (11)

  1. Até o momento é o jogo de corrida menos empolgante dessa geraçao. Sem inovaçao e abaixo dos concorrentes.

  2. Este vai sair para a PS VR, pelo que os gráficos nunca serão de topo, agora a experiência deve ser fantástica, um simulador auto deve ser onde a VR mais vai brilhar enquanto as consolas não evoluírem para permitir jogos a 4k 120fps x2 nos oculos, entretanto a maioria dos jogos serão mais virtual que realidade

    • Toda vez que lembro do psvr me lembro de Killzone 3… Sim o que tem isto a ver com o PlayStation VR? Simples na época a Sony obrigou a Guerrilha a ter os melhores gráficos da PS3, dar suporte a Movie e a PlayStation Câmera e ainda por cima dar suporte ao 3D.
      Isto é simplesmente um abuso…
      E Gran Turismo se vai no mesmo caminho, ter os gráficos de Drive Club (kkkkkkkk), 60 fps e 1080p e suporte ao VR 120fps (kkkkkkk)

  3. Clima dinâmico e 60fps nessa geração infelizmente sem chances

  4. Valerio Fernandes 25 de Maio de 2016 @ 13:17

    Como Fã de Gran Turismo, este GT Sport desiludiu-me imenso, estava espera que neste que eles iriam mudar aqueles sons ridiculos, seja dos carros seja dos pneus, as fisicas de condução são excelentes, sempre foram mas todo o resto ja devia estar na reforma. GT vai ter que mudar drasticamente, ou então adeus polyphony digital e adeus a maior serie que existiu na ps2…
    O que mais me custa nisto é que do GT que todos criticaram em GT5-6, esses esquecem-se que “todas” as empresas levaram uma fatia de GT e todos são o que são graças ao GT hoje em dia, todos os simuladores que existem por ai, seja o iracing, assetto corsa, rfactor, project cars (este na minha opnião é mais um jogo de barco em vez de carros) e o maior copy-paste que fala por si o “Forza” sim o forza desde o seu forza1 ja eles tentavam rivalizar a saga GT, mas foi no forza 2 que eles atingiram a perfeição, porque? Grandes sons de motor, pneus, grandes pistas, customização, banda sonora, e tal a fatia de GT (jogabilidade igual ou parecida)

    • Eu também. Esperava mais do evento, pois teoricamente são quase 3 anos de desenvolvimento da 1ª versão da franquia no PS4.

      Não colocar danos no teste e somando uma física ridícula nas corridas me fez desistir de assistir o evento na metade.

      Cancelamento do beta aumentou minha desilusão.

      • Gostou do Forza 6 Livio??

        • Vou receber o One na Semana que vem(espero). Vi no rastreamento que ele já está a caminho da minha cidade.

          Considero que receberei semana que vem devido os impostos locais (SEFAZ) onde geralmente o produto fica no mínimo uns 2 dias lá, pois está vindo pelo transporte rodoviário.

    • Concordo totalmente, tudo começou com o GT, quando vi aquilo pela primeira vez pirei, mas já passou da hora da Polyphony começar a copiar algumas coisas de outros games né.

  5. Pra mim GranTurismo é/foi o melhor jogo de corrida. Eu espero muito do próximo, acho que não vão decepcionar.

Os comentarios estao fechados.