Gran Turismo Sports terá efeitos atmosféricos e deformações

A equipa trabalha contra relógio, lançando constantemente novas versões de atualização do jogo. Na versão final a equipa quer os 1080p 60 fps mas com efeitos de tempo e deformações.

Numa entrevista ao Game Watch, o produtor Kazunori Yamauchi referiu que o jogo já possui um sistema de danos a funcionar, mas que não estava ativo na demo apresentada em Londres.

Sabemos ainda que a equipa planeia incluir efeitos atmosféricos, mas que tal como em Forza, não será dinâmico, mas escolhido no início da corrida.

O objectivo são os 1080p 60 fps e a equipa está a trabalhar em optimizações para tal.

De momento o jogo ainda só apresenta cerca de 50% do trabalho de desenvolvimento necessário, e os resultados são os que se podem ver no vídeo que se segue.

Apesar de não ser ainda nenhum colosso visual, as comparações com GT6 ficam, como se pode ver pelo vídeo, completamente por terra, com o jogo a apresentar já um realismo visual bem superior.

Mas o certo é que ainda há muito trabalho pela frente para que GT Sports seja o jogo que se espera que seja!

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