Hacker alerta: Não pirateiem jogos Switch

Não pirateiem jogos Switch: É a mensagem do hacker SciresM

Numa mensagem extensa colocada no Reddit, e que explica como funciona o sistema anti pirataria da Nintendo, o hacker SciresM conclui que as pessoas que pirateiem jogos Switch estão a correr um risco extremamente elevado de ver a sua consola banida para sempre da rede e a sua conta cancelada.

A explicação é complexa e não a vamos colocar aqui, mas está muito bem escrita e pode ser lida (Inglês) no link anterior, e mostra como a Nintendo criou um sistema de verificação dos jogos usados bastante eficaz e funcional, sendo definido como “medidas extremamente fortes contra a pirataria”, robusto e capaz o suficiente para detectar jogos piratas, congratulando ainda a Nintendo pelo excelente trabalho ali realizado, alegando que o sistema usado é exactamente o que ele criaria se pretendesse algo igual.

Recomendamos que os interessados sigam o link e leiam o post.



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Ewertom
Visitante
Ewertom

A Nintendo é muito forte na luta contra a pirataria,eu as vezes me pergunto quando compro jogos do Wiiu no mercado livre e vejo vendedores vendendo o console já destravado e isto para mim já é um crime ao qual o mercado livre também deveria lutar.

Ewertom
Visitante
Ewertom

A Mário tenha a santa paciência de dizer que eu fui a ataques pessoais,me poupe de tanta arrogância,pois tudo que o user Bruno falou ali,foi apenas para desprezar o que sempre o mesmo disse aqui sobre a cloud,drms e outros erros da MIc ao qual sempre fui contra as politicas ali pregadas e de uma certa forma tentou colocar um pano em cima referente a performance da Xbox colocando a cloud na história,mas sabemos que sempre foi uma farsa,agora o user quere diminuir o erro da Sony tempos atrás é para se preocupar com o raciocíonio do rapaz.
Sobre o que tu disseste sobre dados,sei também que em performance o ps3 erá superior,mas em algumas partes não o éra.
Agora dizer que o ofendi,me mostre aonde.AONDE.

O cara me chama de criador de confusões e eu sou o que o ofendi.Me poupe de suas histórias.

jaoa
Visitante
jaoa

mail50.2odem.com
550 I cannot deliver mail for

MX record about 2odem.com exists.
Connection succeeded to mail50.2odem.com SMTP.
220 node6 ESMTP Haraka 2.8.16 ready
> HELO verify-email.org
250 node6 Hello verify-email.org [verify-email.org], Haraka is at your service.
> MAIL FROM:
=250 sender OK > RCPT TO:
=550 I cannot deliver mail for

Cannot check mail validity: Comentário negado

Alex
Visitante
Alex

Acredito que desde sempre, quem usa pirata já sabe que nao poderá usar as features online do aparelho, entao acho que bloquear a conta e servicos online nao será um inibidor dos pirateiros. Até pq 90% dos jogos da nintendo sao single player offline.