Heavenly Sword, o exclusivo PS3, vai ter série de TV. E já há trailer.

Heavenly Sword vai ter direito a uma série de animação. Mas o mais interessante é que é CG, com gráficos iguais aos do jogos.

heavenlyswordmovie

O primeiro trailer de Heavenly Sword está disponível e podem ve-lo de seguida. Trata-se de um filme gerado por computador que chegará na primavera de 1014 com Anna Torv como a voz de Nariko, Alfred Molina como King Bohan e Thomas Jane como Loki. Escusado será dizer que a série se baseia no exclusivo de Playstation com o mesmo nome.

Heavenly Sword é uma história algo dramática de vingança com Nariko (Anna Torv), e heroina de cabelos ruivos a embarcar numa aventura onde procura a vingança contra o invasor Rei e o seu exército.

Após uma profecia lendária falhar Nariko usa a espada que era destinada para outro. Esta espada celestial, em tempos pertença de uma poderosa entidade, não poderá nunca ser usada por um mortal sem que, lentamente, mas de forma inevitável, o mate. Assim, para Nariko é uma luta contra o tempo de forma a vingar o seu clan antes que a sua vida desfaleça perante os poderes da espada.


Publicidade

Posts Relacionados