Hellblade: PS4 vs PS4 Pro

O novo jogo da Ninja Theory é um espectáculo visual. Como se compara o jogo na PS4 Pro com a consola base?

Hellblade: Senua’as sacrifice corre a 1080p na PS4, sendo que a PS4 Pro oferece o mesmo jogo a 1440p nativos ou alternativamente, 60 fps. Como se compara o jogo com a PS4 Base?

Antes de vermos a comparação, vamos dar umas palavras sobre o mesmo, onde convêm chamar a atenção para a qualidade gráfica do jogo. É um jogo que impressiona graficamente e que corre com uma fluidez tremenda na PS4 base, a 1080p, e não caindo abaixo dos 30 fps.

Basicamente a Ninja Theory não usa nenhuma técnica de reconstrução de imagem, optando pelo uso da performance bruta da consola. E assim sendo, o jogo corre a 1080p na PS4 a 1440p na PS4 Pro.

A alternativa dada aos possuidores da Pro é jogarem, a 1080p, mas a 60 fps, uma vez que este não é um jogo limitado pelo CPU, mas sim pelo GPU.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Os resultados são os que vemos de seguida, na comparação da Digital Foundry.

Basicamente, pelo menos é a nossa interpretação, o louvor aqui cai na consola base. A PS4 base continua a não decepcionar, e a apresentar jogos com uma qualidade tremenda. E isso é que é o ponto verdadeiramente que nos fascina nesta comparação.

 

 

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (2)

  1. Mais uma prova do quão desnecessário é o PS4 Pro, e teve gente se gabando de comprar essa porcaria. 60 fps, beleza, mas o negócio não era 4k?!

Os comentarios estao fechados.