Hideki Kamiaya está fulo com a Microsoft, mas tal não afectará Scalebound!

O director de Scalebound, Hideki Kamiaya teve fortes declarações contra as atitudes da Microsoft, mas deixa entender que Scalebound não será afectado por isso.

A noticía arrebentou no Neogaf no meio de um post sobre Hideki Kamiaya. Este senhor tem um temperamento um pouco irascível e acima de tudo um pavio muito curto, sendo conhecido pelas suas declarações brutas. Aliás podem constatar isso mesmo ao verificar o seu Twitter. E era exactamente uma dessas declarações que estava a ser discutida num tópico do Neogaf.

No entanto, na página 76 desse mesmo tópico eis que surgem novas declarações de Hideki, prestadas em Japonês, e que alguém solicitava para se traduzir.

hideki1

Este tweet esteve muito pouco tempo online, tendo sido apagado pouco depois. No entanto a internet é como é, e nada consegue efectivamente ser apagado pois nessa altura o tweet estava já no Neogaf para tradução.

E ele traduz-se da seguinte forma:

Aqueles merdas na Microsoft… Estão-me a querer fu**r?

Posteriormente Hideki, questionado sobre o Tweet removido referiu:

Hideki2

Estou com um humor REALMENTE terrivel por causa de idiotas que me tratam como um adereço de palco. Fo**-se.

Ao que acrescentou:

Hideki3

Se calhar de ir à Gamescom, quero ir pelos utilizadores, não como um adereço para o briefing da Microsoft.

Nos comentários alguém questionava mas afinal o que havia de mal com a Microsoft, e um outro utilizador deixava no ar a possibilidade de Scalebound poder ser afectado como exclusivo devido a tal. Hideki respondeu da sua forma bruta habital referindo que o jogo estava melhor que a vida do utilizador. 🙂

Hideki4

Certamente um programador rude que gosta de disparar para todos os lados. Mas desde que o jogo seja bom… o que interessa? Afinal a quem interessa o temperamento dos programadores?

Publicidade

Posts Relacionados