HTC explica demoras no lançamento do HTC One

O HTC One, um dos aparelhos Android bastante ansiados pelo mercado não teve o seu lançamento do passado dia 15 como previsto. Mas agora a HTC explica os motivos do atraso.

htc one

O HTC One não foi lançado a 15 de Março como previsto. E segundo a HTC por bons motivos.

Segundo a empresa, a procura acima do esperado pelo aparelho levou a que a data de lançamento fosse adiada de forma a não deixar os fans decepcionados.

A HTC viu uma procura e interesse sem precedentes pelo seu HTC One, algo que se justifica pelo cuidado tomado no seu design e construção. Assim o HTC One sair no Reino Unido, Alemanha e Taian na próxima semana, e no resto da Europa, America e maior parte da Asia nos finais de Abril.



Apreciamos a paciência dos nossos clientes, e acreditamos que assim que estes tenham o telefone nas mãos concordarão que a espera valeu a pena

Com várias criticas bastante boas e algumas notas bastante elevadas e mesmo incomuns (alguns valores máximos como obtido no site Pocket-lint), este é certamente um telefone que se aguarda com expectativa.

Acreditava-se que o atraso se devia à falta de alguns componentes para a câmara. Mas agora temos uma explicação oficial que, convença ou não, é a oficial.

Fonte: Pocket-Lint



Posts Relacionados