Imsoniac fala sobre o novo Spider Man

A imsoniac falou sobre o novo jogo Spider Man. E revela que o jogo corria in-engine e numa PS4.

Entre os anúncios da E3 deste ano houve um novo jogo de um super heroi que passou algo ao lado (talvez pelo historial passado de maus jogos).

Mas revendo o video apresentado com cuidado, o que vemos é algo muito bom e num patamar elevado:

Dada a qualidade do que é mostrado, muitos poderiam pensar que o trailer, seja todo ou em parte, estivesse pré-rendido (CGI), ou que fosse algo que não estivesse a correr numa PS4.

Mas a Insomniac veio falar sobre o jogo, referindo que o que foi visto não era CGI, tudo era rendido com o motor do jogo (in-engine), e que estava a correr numa consola Playstation 4 (e não num PC ou numa NEO).

Naturalmente in-engine é uma garantia de que o que veremos é em tudo semelhante. No entanto não é garantia que seja igual. E isso porque neste tipo de apresentações, mesmo sendo algo in-engine, podemos ter melhorias específicas aplicadas à cena. Trata-se afinal de algo criado com o intuito não de ser jogável, mas apenas de apresentar.

 

 

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (4)

  1. Se não me engano os filmes do Homem aranha, são feitos pela Sony Picture, talvez isso tenha alguma relevância na exclusividade do game.

  2. Já foi confirmado que o jogo só sai pra ps4.

  3. Acho que a sony tedem os direitos do aranha não?
    Senão, isso foi um acorde cavalheiros.
    A sony liberou para ela fazer os filmes e ela liberou o jogo ser exclusivo.

Os comentarios estao fechados.