Infamous: Second Son tem uma característica engraçada quando a bateria do controlador acaba.

Imagina-te no meio de uma batalha e a bateria do controlador acaba! Seria de esperar que o jogo pausasse e a consola pedisse para conectar um controlador. Mas se estiveres em Second Son, o que se passa é mais original.

SecondSon

Alguns utilizadores do Reddit reportaram que Second Son possui uma peculiaridade única quando a bateria do controlador acaba a meio de um jogo. Em vez da habitual pausa no jogo solicitando que um controlador seja ligado, a personagem activa os seus poderes, foge e esconde-se num sitio em segurança. E tudo isto de forma automática.

Naturalmente que esta situação nada tem de espectacular, sendo apenas uma curiosidade, mas é engraçado ver-se que a equipa resolveu pensar nela, e aplicar uma situação personalizada para lidar com o problema.

Os posts originais do Reddit foram entretanto apagados, mas eis algumas partes das respostas que ainda estão acessíveis, aqui, aqui e aqui.

Ainda não tivemos oportunidade de testar a situação, mas se alguém tiver um comando a ficar sem bateria e quiser testar, agradece-se 🙂



Posts Relacionados