iPad Pro estão a vir dobrados de fábrica. A Apple diz que é normal!

Confrontados com o encontrar iPads acabados de tirar da caixa dobrados, os utilizadores queixam-se à Apple. A empresa de Cupertino refere apenas que tal é normal e que tal se deve ao processo de fabrico!

Em Outubro passado a Apple apresentou o seu novo iPad Pro!

Ora uma das situações que os testes revelaram imediatamente foi a sua extrema fragilidade, uma vez que o tablet dobra facilmente.

Apesar de tal, o que não se esperava que viesse a acontecer era que os compradores destes iPads os encontrassem dobrados logo ao tirar os mesmos da caixa, ou seja, dobrados durante o processo de fabrico, e na própria fábrica!

Questionada a Apple, esta limitou-se a referir que: “É um processo normal”.



Eis imagens de iPads dobrados acabados de sair da caixa:

Segundo a Apple a causa do problema é consequência do processo de construção do chassi do iPad Pro. Segundo eles referem, ao arrefecer existe uma forte probabilidade de surgirem alterações nos componentes, e tal é o motivo desta deformação.

Não se julgue que esta queixa é isolada pois na realidade esta é uma situação que tem levado a um enorme número de queixas. E se a Apple considera a coisa normal, os utilizadores não acham que tal tenha seja lá o que for de normal, e tal está a gerar insatisfação pois tal como tem vindo a ser apanágio sempre que há problemas com os seus produtos, a Apple tenta fugir com o rabo à seringa, e resolver o problema com software. Só que desta vez não há software nenhum que possa ajudar!



Posts Relacionados