iPhone 5S/5C batem recordes de vendas

A Apple parece ter encontrado a receita para bater recordes: Lançar um novo iPhone. E este ano a empresa lançou dois, pelo que as vendas foram melhores que nunca.

iPhone5s

No primeiro fim de semana de vendas, as vendas combinadas do iPhone 5S e 5C passaram os 9 milhões de unidades, e este é o maior valor alguma vez alcançado pela Apple.

O Stock do 5S, o mais procurado, está agora esgotado pelo que Tim Cook referiu que “A procura pelos novos iPhones foi incrível. Agradecemos a paciência de todos e estamos a trabalhar para construir novos iPhones para todos.”

Comparando com o o iPhone 5 que vendeu 5 milhões no primeiro fim de semana, e os 4 milhões do iPhone 5S, estes são números incríveis, mas no entanto esta comparação pode não ser a mais correcta. O motivo é o número de mercados em que o telefone este disponível, sendo que, por exemplo, este ano a China teve direito ao iPhone no primeiro dia. E mesmo com estes números, ficamos sem saber como é que foi a divisão de vendas entre o 5S e o 5C.



No entanto, dados externos parecem indicar que o iPhone 5S vendeu 3 vezes mais do que o 5C, sugerindo que o 5S vendeu 6.95 milhões de unidades.



Posts Relacionados