iPhone 6 poderá estar com graves atrasos de produção.

Problemas de produção no iPhone 6 poderão a levar a um adiamento da data de lançamento prevista para Setembro.

iphone_6_white

A notícia que se segue carece de confirmação oficial (algo que dificilmente existirá), mas o iPhone 6, por culpa exclusiva da Apple, poderá estar com problemas que levarão a atrasos na produção.

Segundo rumores antigos, o iPhone 6 já teve vários atrasos relacionados com questões de dimensão do ecrã. Mas o ultimo rumo é que a produção terá mesmo parado entre Junho e Julho por uma questão de má concepção que levou a redesign do telefone.

Segundo o rumor, a Apple queria o telefone o mais fino possível. Ora na concepção normal um ecrã é iluminado por uma luz combinada com duas camadas que reflectem essa luz. Mas a Apple terá insistido em colocar apenas uma camada por questões de espessura global. Os parceiros fabricaram como pedido, mas o resultado foi um ecrã sem o brilho suficiente, pelo que a produção teve de parar para que a segunda camada fosse colocada.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O problema deverá agora estar resolvido, mas as linhas de produção correm contra o tempo. Dessa forma poderemos ver um adiamento do lançamento do iPhone 6 ou, alternativamente uma disponibilidade muito reduzida do aparelho.

A dúvida que se coloca agora é se esta pressa não poderá levar a problemas nos telefones que apareçam apenas depois de estes estarem nas mãos dos clientes. E isso não seria novidade.

Publicidade

Posts Relacionados