Iphone 6c com ecrã de 4 polegadas deverá ser apresentado dia 9 de Setembro.

Apesar de o rumor já ter tido menos força, novos dados indicam que o iPhone 6s será mesmo uma realidade.

Os rumores sobre o iPhone 6c continuam em força. Desde à algum tempo que se fala dele e os últimos rumores parecem dar mais força à ideia de que ele virá mesmo a aparecer.

Recentemente a 9to5Mac veio revelar que o iPhone 6c poderia não vir a aparecer. Mais ainda o 5c seria descontinuado e apenas o 5S se manteria no mercado.

No entanto os rumores começaram a mudar, e posteriormente falou-se que o iPhone 6c seria lançado, mas apenas não em Setembro, mas sim em Novembro, conjuntamente com a apresentação dos novos iPads. No entanto, de acordo com a WfccTech fontes teriam confirmado que a Apple está efectivamente a trabalhar num iPhone de 4 polegadas e que, como tal, o 6c estaria longe de estar morto, indo aparecer com um processador A8, NFC, Touch ID, sendo apresentado a 9 de Setembro.
Onde a WfccTech poderá estar estar errada é no design do aparelho que a página afirma ser semelhante ao do iPhone 6. E isto porque de acordo com o website Tudocelular, recentemente a Apple colocou temporariamente e por suposto erro, no seu website uma foto de um telefone que não é conhecido, e que se crê ser o iPhone 6c. A imagem mostrava um telefone exactamente igual ao 5C, mas com um leitor de impressões digitais idêntico ao do iPhone 6 e foi capturada antes de ser retirada. Podem ver a foto abaixo com o suposto 6c à esquerda e o 5c à direita.
iphone6c
Certezas? Nenhumas. Mas já falta pouco para se saber!

 

Publicidade

Posts Relacionados