Isto é que é suporte. Diablo II recebe atualização… 16 anos depois!

Não é que Diablo II ainda possua problemas, mas é um patch de compatibilidade que torna o jogo executável para as máquinas atuais.

Se há jogos que não possuem grande suporte, e estúdios que encerram servidores após alguns anos, e Blizzard não é dessas empresas. E 16 anos depois vem fazer aquilo que muitos poderiam pensar ser impensável, e lançar uma atualização para o seu jogo Diablo II.

Diablo II foi lançado no já longínquo ano 2000, e este patch 1.14a não vem corrigir qualquer problema pois o jogo atualmente não os possui. Vem isso sim centrar-se na ideia de que o jogo deve funcionar com o software e hardware actuais. Aliás há mesmo um novo instalador para o OSX.

Mas o mais interessante é que a Blizzard vem referir que este não será o último patch para este jogo, e que deverá lançar mais alguns para combater hacks e cheats que ao longo dos anos apareceram para o jogo.

Diablo II é um clássico. Ainda hoje um grande jogo! E daí que não seja de estranhar que, mesmo com 15 anos de idade, ainda hoje seja jogado. E este suporte da Blizzard é de louvar.

Publicidade

Posts Relacionados