Já há possibilidade de carregar um iPhone 5 e mais recentes, sem fios

Para todos aqueles que achavam que a Nokia estava à frente no que toca a carregamento wireless, eis uma alternativa para o iPhone 5S.

wirelesschargeiphone

Se queres carregar o teu iPhone sem fios, eis a solução que a iQi propõem. E como todas as alternativas de terceiros não é que seja extremamente atractiva, mas funciona. E funciona em todos os iPhones com o novo conector, o que inclui o iPhone 5 e mais recentes.

O sistema funciona colocando uma pequena bateria carregada por indução entre a capa traseira do iPhone (sim, o uso de uma capa é obrigatório), e que se liga no conector do iPhone. A bateria ao ser extremamente fina não ocupa quase espaço nenhum entre o telefone e a sua capa, ficando invisível, mas permitindo a carga da bateria interior do telefone por cedência da sua carga.



Este sistema distingue-se de outras soluções exactamente por ser discreto e eficiente. O inconveniente é a necessidade de uso de capa traseira não só para cobrir a bateria, mas igualmente para a segurar no lugar. E esta capa não pode ser demasiadamente densa para não impedir a carga.

Como característica interessante a bateria caso não esteja correctamente sincronizada com a base de carga apita. Uma situação inovadora.

Esta é uma das soluções mais elegantes que vimos até ao momento e o seu preço ronda os 25 dólares, não sendo assim uma solução cara. No entanto o produto não tem ainda data para aparecer no mercado.

Fonte: Pagina de financiamento do produto.



Posts Relacionados