Já que falamos de Bugs, porque não ficar rico com elas em Gran Turismo 6?

As bugs são algo comum e infelizmente, quando raras, quase impossíveis de serem detectadas antes do lançamento dos jogos. Eis aqui duas bugs para GT6, uma das quais permite amealhar 20 milhões de créditos em poucos minutos.

O ciclo dia/noite é uma realidade em Gran Turismo 6. E podemos dizer que está bem programado, pois graças a uma bug que aconteceu a um jogador, onde após ter terminado uma corrida se viu relegado para 10 lugar sem que a corrida fosse terminada, podemos ver que o jogo continua a tomar em conta esse ciclo. E assim no video que se segue, podemos ver, para além da bug, o dia a anoitecer e mais tarde a amanhecer.

Curiosamente o texto de cima ficou mais a parecer um elogio ao ciclo noite dia do que realmente uma referência à bug. Mas sim, há ali uma BUG que leva a que todo o tempo dedicado à corrida seja, pura e simplesmente, perdido.


A segunda bug é mais interessante uma vez que permite ganhar quase 20 milhões de créditos em poucos minutos. Pelo menos até que seja corrigida!

Publicidade

Posts Relacionados