Jack Trenton Abandona cargo de presidente da SCEA

Em um acordo mútuo entre o próprio e a Sony, Jack Trenton abandona o cargo de Presidente da Sony Computer Entertainement America. Shawn Layden é o seu substituto.

Trenton

Ao certo ninguém sabe o que se passou, e para quem está por fora a situação não deixa de ser uma surpresa: Jack Trenton, Presidente da Sony Computer Entertainement America vai abandonar o seu cargo.

A imagem que possuo de Jack Trenton é a de um comunicador nato, e de uma pessoa com uma excelente imagem e capaz de cativar o público. Daí que, não havendo grandes casos de situações relacionadas com insucessos que se possam atribuir a Trenton, a notícia de que iria abandonar o seu cargo tenha surgido como uma surpresa.

As notícias referem um acordo mútuo entre Trenton e a Sony, o que dará a entender que a saída foi pacífica. Mas com tanta remodelação a decorrer na Sony torna-se difícil dizer quais os reais motivos.



Mostrando a sua devoção ao entretenimento e a todos aqueles para quem trabalhou ao longo dos anos, os gamers, Trenton não abandonou sem mandar uma mensagem a todos os fans Playstation:

Nação PlayStation,

É com sentimesmo mistos que vos informo que vou abandonar o cargo de CEO da SCEA de forma efectiva a partir de 31 de Março de 2014. Tal é o resultado de um acordo mútuo com a SCEA, e saio sabendo que a marca PlayStation nunca foi tão forte, o momento da PS4 continua a aumentar, e o futuro apenas será cada vez mais brilhantes para os nossos gamers.
Servir os fans PlayStation nos últimos 19 anos foi uma das experiências mais compensadoras da minha carreira. A vossa paixão pelos jogos inspirou-me a cada dia.

Quero agradecer por puxarem constantemente a Playstation para apresentar novas e inovadoras experiências de jogos e entertenimento, e por nunca se satisfazerem com o “suficientemente bom.”. O resultado deste comprometimento pode ser visto na PS4 que rapidamente se tornou na consola #1 da nova geração… Graças a vocês.

Partilhamos muitas memórias nas duas ultimas décadas e estarei sempre grato pelo vosso suporte.

Obrigado,

Jack Tretton

Cremos que qualquer gamer de todo o mundo, independentemente de preferências , e desde que partilhando o gosto comum dos videojogos, ficará tocado com este tipo de mensagem. E daí que mesmo não sendo Jack Trenton alguém ligado directamente à nossa realidade geográfica, há que dizer: Obrigado Nós, Jack.

O seu sucessor será Shawn Layden, actualmente Vice Presidente Executivo da Sony Network Entertainment International.

 

 



Posts Relacionados