Jogo do ano 2013 para os leitores PCManias

Eis os resultados da votação para jogo do ano 2013 dos leitores PCManias.

Agradecendo desde já as vossas votações que correram de forma correcta e em grande quantidade (apesar de algumas aldrabices detectadas que foram eliminadas), eis os resultados finais.

Com uns impressionantes 41% de votos, o primeiro lugar vai para um exclusivo Playstation 3, The Last of US, e pessoalmente posso dizer que tenho de concordar plenamente com este lugar dado que efectivamente estamos perante um jogo que é, nada mais, nada menos, do que uma obra prima.

O segundo lugar é para um dos grandes clássicos dos videojogos, a quinta versão do jogo Grand Theft Auto. É sem dúvida um jogo imperdível, e um campeão de vendas que dificilmente não figuraria neste top. Conseguiu uns igualmente impressionantes 23% dos votos e é um exclusivos X360 e PS3.

Já o terceiro lugar é para um jogo que pela parte que me toca nunca figuraria neste top.  Battlefield 4 foi um jogo que sempre adorei e que inclusive comprei, mas que devido à quantidade de problemas que tem e teve não voltará a fazer parte da minha lista de opções nos anos que se seguem. Foi uma decepção tremenda!

Publicidade

Retomando o nosso artigo

No entanto, dada a quantidade de formatos para que foi lançado e que incluem a PS3, a Xbox 360, a Xbox One, PS4 e PC, não é de admirar que tenha conseguido o terceiro lugar com 7% dos votos.

Eis então os vencedores numa imagem simbólica.

podium

Publicidade

Posts Relacionados