Jogo para a PS3 e Xbox 360 precisa de um i5 com uma Geforce 450 no PC como requisito mínimo.

PS3 e Xbox 360 possuem já 8 anos, mas Metal Gear Rising: Revengeance ao ser portado para PC vai precisar de um i5 no mínimo.

 MGRR0

Boa programação é boa programação, e má programação é má programação. E Metal Gear Rising: Revengeance parece ser um caso que explora essas duas facetas da programação.

O jogo saiu em Fevereiro para a PS3 e Xbox 360, correndo impecavelmente em ambas mostrando que as características das duas consolas foram bem exploradas. Mas quando o jogo é agora anunciado para sair, quase um ano depois, no PC e se conhecem os requisitos mínimos, algo de estranho aparece. Apesar de o jogo nas consolas correr com hardware com 8 anos, na sua versão PC o jogo vai exigir um processador i5 e uma Geforce 450 como requisitos mínimos.


Eis os requisitos anunciados para o jogo:

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Comecemos pelo mínimo:

  • Intel Core i5-2400
  • 2GB RAM
  • Nvidia GeForce GTS 450
  • 25 GB disco
  • Windows XP, Vista, 7 or 8
  • DirectX 9.0c

Requisitos ideais:

  • Intel Core i7-3770
  • 4GB RAM
  • Nvidia Geforce GTS 650
  • 25 GB disco
  • Windows XP, Vista, 7 or 8
  • DirectX 9.0c

Como se explica isto sem ser má programação (falta de optimizações)?

Mas ao menos existe uma compensação. O jogo custará apenas 20 dólares e incluirá três conteúdos DLC, nomeadamente Blade Wolf, Jetstream, e VR Missions, bem como todas as customizações disponibilizadas, incluindo aCommando Armor, Cyborg Ninja, Inferno Armor, o corpo de Raiden’s de MGS4 e a White Armor.

 

Publicidade

Posts Relacionados