Jogos PSN+ de Março… são a melhor oferta de sempre do serviço, na PS4!

Neste mês de Março Sony fez alterações à qualidade do ofertado na PSN+… e que alterações… que alterações!

A Sony anunciou os jogos para Março da PSN+, e a oferta é… extraordinariamente boa!

Numa medida que, a ser mantida, só pode ser encarada como uma eventual resposta ao Game Pass, a Sony incluiu na oferta de Março um conjunto de jogos de topo para a PS4. São jogos exclusivos e que passam a estar disponíveis aos clientes deste serviço, sem qualquer pagamento adicional.

Assim, para Março a Sony resolveu ofertar os seguintes jogos para a PS4:

  • BLOODBORNE
  • RATCHET AAND CLANK

Apesar de não ir usufruir de nenhum deles pois já possuo os dois, a realidade é que a oferta não podia ser melhor! Estamos perante dois dos grandes jogos Playstation, e ainda por cima ofertados de uma só vez!



Mas a oferta irá incluir ainda:

  • Legend of Kay, PS3
  • Mighty No. 9, PS3 (Cross Buy com a PS4)
  • Claire: Extended Cut, PS Vita (Cross Buy com a PS4)
  • Bombing Busters, PS Vita (Cross Buy com a PS4)

Basicamente temos aqui 5 jogos para a PS4, 2 jogos para a PS3,  e 2 jogos para a PS VITA. Quem tem todas as consolas pode usufruir de um total de 6 jogos, em 9 versões dos mesmos!

A oferta é pura e simplesmente extraordinária… Só o que é oferecido este mês, perante o custo atual de Bloodborne e Ratchet & Clank, mais do que justifica o pagamento anual do serviço. É o regresso do Plus a um serviço de topo como o era no tempo da PS3, e que se espera continue nesta linha!

Mas claro que nem tudo é 100% positivo.A Sony anunciou desde já que a partir de Março de 2019 a PS3 e a PS Vita deixarão de ser suportadas no Plus, ficando as ofertas limitadas aos jogos PS4 (Em principio 2 títulos).

Esta situação será um grande corte no valor pago, particularmente para quem possui as diversas consolas, mas quem sabe no entanto se este anuncio não poderá estar ligado a um outro, o anuncio iminente ou nessa mesma data de uma nova Playstation? Mas claro, isto já é especulação!

 



Posts Relacionados

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Livio
Visitante

Mesmo se em março de 2019 fosse anunciado um novo PS a Plus continuaria com 2 jogos.

Estava assistindo ao Velberan e ele disse que uma revista contactou a Sony e há o rumor de em março de 2019 os jogos VR comecem a ser ofertados.

Livio
Visitante

Ainda tenho PS3 e Vita e concordo com a decisão, pois ultimamente os jogos ofertados para ambos estavam resumindo para somente indies(não sou contra estes tipos de jogos) é o mesmo que está acontecendo com os jogos da Gold para o 360..

O ruim é para aqueles que não tem PS4 que terão que pagar a Plus para ainda terem acesso aos jogos(PS3 & Vita), a não ser que em 2019 eles digam que os jogos baixados para estas plataformas são do assinante.

Reinaldo
Visitante

Se fosse o caso, ficariam 2 jogos até ao lançamento da nova consola que deveria ser lançada em Novembro.

Livio
Visitante

Aí os jogos do novo console iriam ser indies, a exemplo do que foi no início do PS4.

A não ser que o próximo PS seja retrocompativel ai eles ofertariam mais jogos do PS4, entretanto ainda acho que não teremos anúncio de novo hardware em 2019.

Edson Nill
Visitante

Lívio, tb sou da sua opinião! Não consigo entender o pq de muitos terem ficado pasmos com isto. Tenho tb o ps3 e o Vita, e por muito que não baixo nada vindo da plus pra esses 2 consoles. Doa a quem doer, as coisas precisam andar e com o tempo a Sony tem que dar suporte a quem lhe dá lucro. Provavelmente desativarão o online do ps3, mas…quem sabe tb estarão chegando 2 outros consoles Sony dentro de um tempo né, quem sabe um híbrido e um ps5?

Júlio Esteves
Visitante

Desculpem pelo offtopic.
A MS lancou um remaster do AGe of empire DE em fevereiro, muitos tem reclamado (inclusive eu) que depois de alguns acesso o jogo trava (no pc temos sempre os problemas de drivers) mas o jogo em questao não é assim tão exigente com o hardware. Mas para jogar sempre preciso baixar 17 giga e reinstalar até a situação ser resolvida. O que realmente incomoda é que para jogar offline no single player é preciso inicialmente acessar com uma conta da live. É FRUSTANTE ou seja comprei o jogo e não sou dono dele. No steam eu consigo jogar age 2 sem problemas.

Daniel Corrêa
Visitante

Que controle de dano e efeito colateral, ein… Que bomba da Sony… Vendam seus PS3 e Vita e sejam felizes, pois ano que vem só pagando para jogar os jogos da GERAÇÃO passada, Não é porque sou caixista, mas até hoje tenho o 360 e quando quero baixar um jogo que não tenho, eu o faço gratuitamente pelo live gold. Agora eu entendo o saudosismo de alguns desse site: a geração passada morreu, infelizmente. Ainda tem gente sonhando com o PS5! Meu Deus que pena… boa noite..💤 ia esquecendo: precisa ser muito fã mesmo ein…

Livio
Visitante

…pois ano que vem só pagando para jogar os jogos da GERAÇÃO passada…

E na MS é gratuito para se jogar games da geração passada? Se não tens o disco ou mídia física ou pagas a Live ou pagas o XGP, isso é diferente do que a Sony tá fazendo?

…e quando quero baixar um jogo que não tenho, eu o faço gratuitamente pelo live gold…

Essa frase aí ou tá mal formulada ou a MS liberou o download de todos os jogos do 360, caso a 2ª afirmação seja a correta vou tirar a poeira do meu 360/One e começar a baixar os jogos inclusive Forza 1, 2 e 3.

Ainda tem gente sonhando com o PS5

E por acaso a Sony disse que não vai ter um PS5? Pelo que li acima alguns já acham que será anunciado no ano que vem.

…a geração passada morreu,
infelizmente..

Sim ela morreu no final de 2013, não seu como você veio perceber 4 anos depois.

Livio
Visitante

A diferença no 1° ponto é que os jogos do 360 ofertados na Gold são seus.

Daniel Corrêa
Visitante

Os jogos que tenho do 360 são meus, mesmo que deixe de pagar a live, enquanto da concorrência não. Veja não estou dizendo que os jogos físicos comprados deixarão de rodar, estou dizendo que quem tem jogos adquiridos através da assinatura, para continuarem jogando deverão pagar.

Livio
Visitante

E foi o que eu disse(nas 2 partes) uma que os jogos que vc adquiriu na assinatura você teve que pagar um dia a esta assinatura. E a outra eu falei que os jogos do 360 dados na Gold são do assinante.

Ainda há 365 dias pela frente para ver o que a Sony irá fazer com aqueles que tem PS3 ou Vita ou os 2, claro que nesse tempo muitos irão reclamar que na concorrência o jogo é do usuário.

Daniel Corrêa
Visitante

Inclusive faltou até respeito da Sony com aqueles, que num país como o Brasil 🇧🇷, compram ps3 por ser mais barato! No mínimo era pra deixar os jogos adquiridos por nós durante esse tempo que investimos neles conosco. Poxa, se alguém se manifestar contra iisso é porque perdeu todo sentido lógico e racional dos seus direitos básicos. E da-lhe saudade…

By-mission
Visitante

Ok, em comunicado oficial…

“…isso não irá afetar os jogos já baixados antes da data. Esses jogos ainda farão parte de sua biblioteca enquanto você permanecer como membro. Seus saves e outros benefícios da PS Plus ainda continuarão iguais — a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019…”

Aqui a duas coisas a considerar:

1: A Plus na PS3 é facultativo para o online, ao contrário da concorrência que é obrigatório…

2: A Sony encerrou o fabrico do console, sendo que a PS3 continuará suportada na PS Plus até 8 de março de 2019, tendo por tanto 11 anos de suporte PS Plus por incríveis 11 anos de duração na PS3 e a console suportada 18 anos de idade…

Controle de danos… só se for da concorrência, que além de obrigatório não recebe um único jogo de jeito desde o famigerado game pass associado a mais um serviço da EA, ora os games de um serviço não entram no outro.

Edson Nill
Visitante

Daniel, não é controle de dano! A não ser que Jesus volte antes, o ps5 será lançado e isso não é sonho é simplesmente o que existiu desde sempre, com consoles tendo sucessores. Bem, tenho que concordar quando dizem que há uma comunidade tóxica, sendo que uma boa parte está do lado da caixa. O tempo que fica com essa conversa anti Sony, olhe para a sua plataforma amada e veja se realmente estão mil maravilhas. Tem a audácia de falar da plus, mas não olha para a porcaria da Live Gold. Ah! Antes de falar do gamepass, lembre-se que são serviços diferentes.

Edson Nill
Visitante

(off Topic) Mário, lembra do artigo que escreveu sobre um possível novo console portátil com o vazamento de informações da AMD? Bem, esse console pelo que me parece é o smach z. Eles acabaram de atualizar a página deles depois de anos, mostrando o teaser tb no YouTube que usariam tecnologia rysen e Vega. Mostraram trailers com as devidas performances de The witcher 3, GTA 5, LOL, etc.. todos rodando muito bem! Abraços…

Daniel Corrêa
Visitante

Não estava ou estou falando dos serviços de assinatura, que como todos sabem sempre foram pagos desde o primeiro XBOX. Não é isso, mas enfim, sinto-me satisfeito por não perder meus investimentos… boa noite 💤🌙😴

Vitor PG
Visitante

Finalmente saiu ratchet and clank! Eu não o comprei porque sabia q mais cedo ou mais tarde ia vir de graça na plus,também não o comprei pois se tratava de um reboot mas como eu adoro jogos de plataforma 3D jogá-lo-ei