Killer Instinct e Gear Ultimate no PC… e já no início do ano!

PC_Xbox One

Killer instinct e Gears: Ultimate irão deixar de ser exclusivos Xbox One e sair no início de 2016 para o PC.

Não era novidade. A Microsoft já o havia nunciado na E3: Killer Instinct 3 Gears: Ultimate iriam sair para PC em 2016, mas sem data definida.

Faltava era saber-se quando e se efectivamente isso iria para a frente, especialmente depois de muitos fans da Xbox One terem mostrado o seu descontentamento com essa situação. Mas não só a coisa vai avançar como será para acontecer já nos próximos meses.

A situação foi agora confirmada via Twitter:

Como a Microsoft tem vindo a demonstrar, cada vez mais e mais títulos da consola irão passar para o PC. Trata-se de uma universalização da plataforma que está nos planos da Microsoft. O que nos falta saber é se isso se revelará algo de bom… ou mau!

Publicidade

Posts Relacionados

Comentarios dos Leitores (1)

  1. Não querendo ser pessimista mas na minha opinião isso não é nada de bom para os consoles e antes que venham com a desculpa de que a MS está fazendo isso porque querem fazer do Windows 10 uma integração, independente do dispositivo utilizado, então porque não liberam o cross-play do One para os outros sistemas, inclusive o PC, por exemplo Rocket League.

Os comentarios estao fechados.