Killer Instinct para a Xbox One teve recepção negativa, e deu direito a vaias à consola.

Durante o campeonato de jogos de luta, EVO 2003, a apresentação do jogo Killer Instinct teve uma recepção bastante negativa. E a Xbox foi vaiada.

jago_vs_sabrewulf

Durante os campeonatos de luta EVO 2013, a Double Helix e a Mad Catz apresentaram o exclusivo Killer Instinct para a Xbox One. Mas o que se passou não foi bonito com o jogo e a consola a serem vaiados.

Cerca de 98 mil pessoas (?) assistiam à apresentação do jogo exclusivo para a Xbox One, Killer Instict, o jogo de luta que se encontra na imagem que ilustra este artigo. E durante a apresentação do mesmo, a quase totalidade das pessoas que assistiam à apresentação não gostaram do que viam. E fizeram-se ouvir.

Assim ouviam-se comentários do género “Retirem esta m***a do stream“, “Não queremos saber disto, saiam do palco” e “O aspecto disto é horrível“. E o certo é que a maioria das pessoas não estava impressionada, até porque o que viam e ouviam dava a ideia de serem combates pré combinados e não genuinamente jogados na altura de forma livre.



Quando a apresentação do jogo terminava e a equipa se preparava para abandonar o palco, a mesma usou a palavra “Xbox One”, e tal levou a audiência a reagir com vaias intensas que duraram largos minutos.

Apesar de a situação ser algo lamentável, server para mostrar a imagem que a Microsoft deixou em todo o mundo com a Xbox One devido a uma política inconsistente e um marketing que só pode ser considerado desastroso. E o pior disso é que a consola é uma excelente consola que possui tremenda potência e terá direito a exclusivos de tremenda qualidade. E se é certo que no papel é menos poderosa que a PS4, na prática, por termos ainda visto muito pouco sobre as consolas, ainda não tivemos a possibilidade de ver diferença nenhuma.

Fonte: GamingRealm




Posts Relacionados