Lançamento da PS4 poderá ser em Outubro

As datas oficiais de lançamento das novas consolas ainda são uma incerteza, apesar de a Microsoft ter sido clara ao referir que a sua consola lançaria em Novembro. Mas rumores indicam que a consola da Sony poderá sair antes.

ps4box

A Amazon é uma forte fonte de rumores, e analisando as datas de lançamento dos jogos para a PS4 teriamos como data prevista de lançamento o dia 19 de Novembro.

Mas Call of Duty Ghosts quebrou essa ideia e apareceu com uma data prevista de 5 de Novembro, o que deu origem à ideia que a consola poderia sair no início do mês.

Mas eis Battlefield 4, e a data de lançamento para a PS4 é 29 de Outubro. Poderá isto indicar um lançamento mais rápido que o previsto?

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Já no que toca aos jogos Xbox a data anunciada foi 27 de Novembro e os jogos estão a bater certo com a data anunciada.

O lançamento da PS4 um mês antes da Xbox One, combinado com os valores das pré-reservas da consola e o preço atractivo poderá criar com a PS4 um dos maiores lançamentos de sempre, com valores de venda recorde. E seria assim uma boa jogada da Sony.

Mas há que aguardar para ver.

Entretanto a Worten e a Fnac já estão a fazer pré-vendas da PS4, mas precavem-se indicando o Natal de 2013 como data de lançamento.  A nossa fonte relativa a esta informação  não possuía  indicações sobre possível pré-reservas da Xbox One.

 

Publicidade

Posts Relacionados