Lançamento da Ps4 poderá ter sido antecipado?

Aproveitando as benesses conferidas pela concorrência, ao que tudo indica a Sony vai aproveitar para antecipar o lançamento da sua consola.

PS4-1-m

NOTA: ESTE RUMOR NÃO SE CONFIRMA, COM A SONY A TER ANUNCIADO OFICIALMENTE O LANÇAMENTO DA PS4 EM NOVEMBRO

Digamos que quando o maior gigante mundial a nível de software veio dizer que teria de adiar o lançamento da sua consola devido a problemas com as traduções, eis que a Sony parece querer aproveitar essa benesse e antecipar o lançamento da sua consola.

Pelo menos é isso que o USDailyVoice refere, com a sua fonte a indicar que a Sony lançara a consola a 21 de Outubro, ou seja um mês antes do lançamento da Xbox One.

Estas datas não são oficiais, apesar que se acredita que na pré conferência que antecede a Gamescom (realizada no dia 20), a Sony anunciará oficialmente a sua data. Seja como for, as vantagens de ser a primeira a lançar são claras e dado que o adiamento da Xbox One é uma realidade a Sony só teria vantagens em alargar o espaçamento entre os lançamentos da consola?

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Um lançamento em Outubro, apesar de não se saber se seria localizado em alguns países, ou a nível mundial, daria à Sony uma vantagem de cerca de 5 meses sobre a Xbox One, uma vez que sendo Janeiro e Fevereiro meses reconhecidamente maus pela industria da electrónica para o lançamento de produtos, na melhor das hipóteses a Xbox One deverá ser lançada em Março.

Publicidade

Posts Relacionados