Lapso no artigo de comparação entre as versões Xbox One e PS4 de Tomb Raider.

TR_DOF3

Durante as diversas leituras diárias para obtenção de informação foi visualizado um post de um utilizador do Neogaf que referia as diferenças entre a qualidade da profundidade de campo entre a PS4 e Xbox One. No entanto, apesar de as imagens mostrarem bastante diferença entre elas, não se querendo as mesmas certas ou fiáveis as imagens sem dados adicionais, guardou-se os seus links respectivos, mas sem se ter guardado o url do post original.

Dois dias depois surge o Artigo da Digital Foundry e que vem confirmar as diferenças entre as versões. Desta forma, achando-se que as imagens de cima eram um bom exemplo, as mesmas foram usadas.

No entanto, sem que me tenha apercebido, as imagens tinham sido guardadas com indicações errôneas, com a imagem da Xbox One indicada como da PS4 e vice versa. Desta forma, ao criar a imagem comparativa as fotos acabaram trocadas.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

A nova versão corrigida encontra-se online, tendo-se contudo alterado a legendagem que agora apenas refere a acentuação da desfocagem. É de referir contudo, que ao contrário do indicado no post original, o efeito de desfocagem progressivo não se encontra totalmente ausente da Xbox mas, como o artigo da DF deixa claro, é apenas menos pronunciado.

Agradece-se a situação ao leitor que se identifica como Ziel7, uma vez que a sua solicitação da fonte obrigou a revisitar a mesma, tendo sido possível detectar o problema da indexação das imagens.

Pelo facto pede-se desculpas, sendo que o artigo corrigido se encontra aqui.

Publicidade

Posts Relacionados