Lego Worlds poderá concorrer com Minecraft

lego-worlds

E já não era sem tempo, pois o nome Lego é desde sempre associado à construção por blocos.

Um porta voz da Lego referiu que a empresa tem muita pena de não ter trazido para os computadores o conceito de Minecraft antes da criação do produto pela Mojang.

Mas mais vale tarde do que nunca e aparentemente um jogo de construção de mundo aberto da Lego está prestes a aparecer.

lego-worlds

A situação foi revelada por um fan da Lego no portal Eurobricks que descobriu numa das suas caixas de legos o prospecto que vemos em cima. è uma publicidade para algo chamada de Lego worlds, que está a ser desenvolvido em colaboração com a TT games e a Warner Bros. É algo registado em 2015, e há um link para uma página, a lego.com/worlds, que apesar de ser um link oficial da lego, nesta fase se limita a dar um erro 404 de página não encontrada?

O que será então o Lego Worlds? Bem, o nome dá a entender algo ao estilo do Minecraft. Recolher os legos e construir a seu belo prazer.

Há aliás um outro utilizador do mesmo fórum que refere que já teve a oportunidade de jogar o Lego Worlds, e afirma que efectivamente é algo como um Minecraft da Lego.

Na realidade, mesmo com estas “confirmações”, não podemos tomar nada como garantido. Não ha qualquer confirmação oficial da marca e apenas declarações de pessoas não identificadas. Mas que a existir este seria um jogo de grande sucesso… disso não temos dúvidas.

Aguardemos pela E3 a ver se algo é referido sobre este assunto por lá!

Publicidade

Posts Relacionados