Lords of the Fallen poderá ser 900p na Xbox One, 1080p na Ps4

De acordo com o Director Creativo do jogo a equipa não deve conseguir alcançar os 1080p na Xbox One.

Lords-of-the-Fallen

Lords of the Fallen será lançado dia 31 de Outubro, e de acordo com Tomasz Gop, Director Criativo da City Interactive, o jogo poderá correr a 900p na Xbox One.

A equipa tinha revelado anteriormente que estava com dificuldade em atingir os 1080p em ambas as consolas com particular incidência na Xbox One considerada “slightly tougher“, mas as optimizações finais permitiram à Playstation 4 alcançar essa marca, algo que não parece muito provável que possa vir a ser conseguido da mesma forma na Xbox One.

“probably the resolution [on Xbox One] is like 900p instead of 1080p on PlayStation 4. But apart from that there’s nothing different I would say.”

Com o jogo já certificado para lançamento e a necessidade de o mesmo ir para a prensa, não é expectável que possa vir a existir qualquer alteração a essa realidade entre a presente data e o lançamento.

“It’s really, really close [to completion]

Pretty much the only thing that we’re doing is last minute fixes, but we’ve already been certified. We’re already past the US certification for PlayStation.”



Posts Relacionados