Mais uma nova zona de Destiny revelada após extenso percurso nos limites exteriores do mapa.

Há jogadores com uma pachorra indescritível. Sair do mapa e ir saltando de ponto em ponto, provavelmente morrendo centenas de vezes pelo caminho até se descobrir as zonas seguras, para se aceder a zonas supostamente inacessíveis, não é para todos.

destiny

Destiny foi um dos jogos que mais me levantou dúvidas quanto à questão da qualidade das avaliações actualmente realizadas, talvez mostrando que as avaliações prematuras e realizadas sem um bom número de horas de jogo são superficiais e podem falhar o real objectivo de avaliação da qualidade de um produto.

Este jogo foi varrido com uma conjunto de avaliações das mais variáveis, mas no entanto o jogo revela-se cativante e mesmo viciante. No global 3,2 milhões de jogadores estão online todos os dias perdendo uma média de 3 horas.

Não estão impressionados? Pois bem, a questão é que com estes valores, este jogo bate o número de jogadores online alguma vez verificados em Halo 3 e Halo Reach… SOMADOS!



A paixão é tal que há jogadores que com tanto tempo de jogo resolvem explorar o mapa aos seus limites, e descobrem áreas actualmente inacessíveis. Mas o mais incrível é que para se chegar lá há que se descobrir plataformas seguras para onde se saltar. E um salto mal feito implica recomeçar do início.

Ora o que impressiona mais no vídeo é que o mesmo é praticamente uma corrida de obstáculos, com saltos constantes. E o percurso não é exactamente pequeno. Mas o mais engraçado é quase parece que a Bungie deixou estas plataformas para acesso de forma propositada.

Vejam o vídeo onde podem ver as novas áreas e o percurso efectuado.




Posts Relacionados