Mantendo a política de 2015, exclusivos 2016 da PS4 sairão ao longo de todo o ano.

Em 2015 a Sony distribuiu os seus exclusivos pelo ano, e os resultados estiveram à vista!
Em 2016 a coisa aparenta ser mais ou menos semelhante.

Após um ano de 2015 memorável, a Sony quer continuar a política de sucesso em 2016. E a começar já no início do ano, os exclusivos estão aí para aparecer.

Street Fighter V encabeça a lista, com um lançamento para Fevereiro. Um jogo algo polémico que, tal como Tomb Raider, não aceitamos muito bem que seja exclusivo de uma consola, mas que, infelizmente assim será!

A 26 de Abril (e adiado face à data prevista de 18 de Março) teremos o enormemente esperado Uncharted 4, o maior francising da PS4 e que contava em Abril de 2015, ainda antes do lançamento de Uncharted: Nathan Drake Collection, com mais de 21 milhões de cópias vendidas.

Posteriormente, em Junho, teremos…No…Man…Sky. Um jogo igualmente bastante esperado, mas que poderá não ser para todos.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

E com estes jogos, juntamente com grandes lançamentos Third Party, está assegurada a primeira metade do ano. Mas há ainda outros títulos a reter e ainda sem data exacta: The Last Guardian Horizon Zero Dawn e Ratchet & Clank que estava previsto igualmente para Abril mas que deverá, devido a Uncharted, ser adiado.

Resumidamente, a Sony prepara-se para entrar em 2016 em força usando a mesma estratégia de 2015. Algo que a Microsoft tambem poderá estar a pensar fazer com Quantum Break em Abril e Fable Legends e Gears of War 4 ainda sem datas definidas.

Publicidade

Posts Relacionados