Mantle nunca antes do fim de Janeiro.

Os problemas com Battlefield 4 levaram a DICE a dedicar-se exclusivamente ao jogo. A consequência era inevitável! O Mantle foi adiado para finais de Janeiro.

mantle

A AMD confirmou aquilo que já todos suspeitavam: O update Mantle para o jogo Battlefield 4 que promete melhorias significativas nas performances de CPUs e GPUs AMD, foi adiado.

O update esperado para Dezembro não apareceu e está agora oficialmente adiado para uma data que se espera seja finais de Janeiro. No entanto, a questão é quem é o verdadeiro culpado por este atraso, e segundo as más línguas a AMD não é a verdadeira culpada, mas sim a DICE que está totalmente dedicada (sem grandes sucessos, diga-se) a resolver todas as bugs que infestam o jogo Battlefield 4 (provavelmente o último jogo desta série que comprei pois recuso-me a correr o risco de voltar a pagar 70 euros por um jogo neste estado). E dado que a empresa afirmou que iria suspender todos os seus projectos enquanto os problemas de BF4 não estivessem resolvidos, e sendo a DICE a responsável pelo Mantle, este atraso era já esperado.

O Mantle será um API de baixo nível optimizado para o hardware da AMD e que substituirá o DirectX, optimizado especialmente para os GPUs com arquitectura Graphics Core Next (GNC) e os CPUs de oito núcleos.

Publicidade

Retomando o nosso artigo
Publicidade

Posts Relacionados