Mas afinal Watch Dogs corre a 1080p 60 Fps na PS4 ou não?

Se há jogo que tem dado a volta à vabeça da imprensa e jogadores é Watch Dogs. E após o rumor de que o jogo correria a 1080p 60 fps se ter dissipado, eis que mais dados apontam no sentido de que tal é efectivamente verdade.

watch

Muito se tem falado sobre o framerate e resolução de WatchDogs na PS4 nos últimos dias, particularmente depois desta situação.

Mas o website alemão denominado de Golem vem acrescentar nova lenha para a fogueira.

Segundo o website, numa sessão de apresentação do jogo o responsável da Ubisoft referiu que o jogo corre na PS4 a 1080p 60 fps, e o jornalista do website refere que tal parece poder ser constactado visualmente onde as quebras são basicamente inexistentes. E poderá ter sido o facto de os 60 fps não serem “bloqueados” que terá levado a Sony a remover a indicação do website.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

No entanto tal parece vir com custos. A versão apresentada parecia ter um Ambient Oclusion fraco e aliasing visível, bem como texturas algo borratadas e sem Filtragem anisotrópica.

Que raio se passa com este jogo é algo que não sabemos, mas o melhor será não falar mais dele até que saia efectivamente e se possa confirmar efectivamente que o que é que ali está!

Nota: sabe-se agora, oficialmente da Ubisoft que o jogo correrá nas consolas a 30 fps com uma resolução de 900p na PS4 e 792p na Xbox One.

Fonte: DualShockers

Publicidade

Posts Relacionados