Metal Gear Solid: Ground Zeroes será gratuito na PSN+ em Junho

Primeira vez a PSN fornecerá um jogo de qualidade AAA gratuitamente para a PS4. Fica com a lista dos jogos PSN e Xbox Live para Junho

Metal Gear Solid: Ground Zeroes foi um jogo polémico. Isto porque apesar de possuir uma série de missões secundárias que lhe estendem a vida útil, a história principal poderá ser completa em 2 horas. E para aqueles que se dedicarem mais, poderá mesmo ser acabada em menos de 10 minutos.

Esta situação levou mesmo a que muito apelidassem este jogo como demo, motivo pelo qual nunca recomendamos que se pagasse os 30 euros que o mesmo custava.

Mas eis que agora o jogo será cedido gratuitamente na PSN a todos os assinantes do Plus. Uma situação que tem o seu lado positivo ao ser o primeiro jogo de qualidade AAA cedido pela Sony para a PS4, mas que por outro lado, ao ser agora gratuita acerbará ainda mais os ânimos daqueles que pagaram pelo jogo e se sentiram desapontados pela curta duração da missão principal e que agora se apercebem que o jogo está a ser dado gratuitamente.

Ainda para a a PS4, e para além de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, a Sony fornecerá Skulls of the Shogun: Bone-A-Fide Edition, um jogo de estratégia por turnos com exércitos de samurais zombies, Super Exploding Zoo que poderá ser obtido para a PS4 e para a PS Vita, e Futuridium EP Deluxe igualmente para ambas as consolas.

Para a PS3 poderemos contar com Call of Juarez: Gunslinger e com Cloudberry Kingdom.

Eis um video promocional dos jogos:


xbox-live1

Para a Xbox e Xbox One, a Xbox live trará para Junho, os jogos Massive Chalice e Poll Nation FX. Já para a 360 a oferta é bem melhor, com dois grandes jogos, Just Cause 2 e Thief.

 

Publicidade

Posts Relacionados