Metal Gear Solid V: Ground Zroes – ultimas novidades

Afinal Metal Gear Solid V: Ground Zeroes não é bem um jogo de menos de duas horas. Sabe tudo o que foi dito sobre o jogo.

SnakeHeroes

A Konami e a Kojima Productions estão a reunir alguma imprensa em Nasu, uma cidade termal Japonesa, e onde está a mostrar Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

Graças a isso alguma informação vinda dos participantes está a chegar via Twitter.

O utilizador de Twitter que se identifica como @DouglasNerd é um Brasileiro que vive em São Paulo e que escreve sobre videojogos, e que está presente na apresentação, tendo vindo a revelar-se uma mina de ouro de informação:

Publicidade

Retomando o nosso artigo

 

Tradução: “Eles tem a PS4 e a Xbox One aqui. Acho que não vi nada da geração anterior”.

 

Tradução: “Os controlos estão muito, muito melhores que em MGS4. Realmente fácil fazer tudo o que se quer, mais fácil interrogar inimigos, etc”.

Tradução: “Ground Zeroes tem uma App gratuita para aparelhos smart. Tens o iDroid como segundo ecrã, não precisas de pausar”.

Tradução: “Eis a situação: Acabai a missão principal em 2 horas. De volta ao ecrã principal ele diz que completei 8% do jogo”.

 

Tradução:”A versão PS4 é definitivamente mais bonita. Embora a Xbox esteja muito boa.

Tradução: “Não sou ainda grande fan do iDroid. Algumas vezes é necessário parar vezes demais. A app de segundo ecrã pode eliminar esse problema.

Tradução: “As pessoas são estranhas, huh. De qualquer maneira, não tenho resoluções exactas, mas a PS4 é mais alta, provavelmente 1080p. Não sei dizer se a One é 900 ou 720”.

 

Sam Smith da Playmag UK confirma as opiniões anteriores:

Tradução: “A versão PS4 de Ground Zeroes é lindisima. Muito mais bonita que a versão Xbox One… controvérsia”.

Publicidade

Posts Relacionados