Michael Patcher acredita que Xbox subsidiada por operadores de cabo vai ser uma realidade.

Apesar de Michael Patcher ser apenas um analista, este acerdita que a Xbox One irá aparecer como subsidiada por operadores de cabo. E sinceramente, se isso acontecesse não saberíamos se isso seria algo bom, ou mau?

Xbox3-m

Como sabemos a Xbox One foi construída com grande foco na TV. E há quem acredite piamente  afirma que esta poderá vir a ser subsidiada por certas empresas de cabo, o que a tornaria muito maia acessível ao consumidor.

Michael Patcher é um analista Americano, conhecido quer por tudo aquilo em que acertou… como por tudo aquilo em que errou. Basicamente Patcher pronuncia-se sobre tudo, e tendo 50% de hipóteses de acertar…

Seja como for, Patcher acredita que as Xbox subsidiadas por operadoras cabo irão aparecer. Seria uma forma de muitas famílias aderirem à consola sem o investimento inicial.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Patcher acredita mesmo que tal só não aconteceu ainda porque a Microsoft pretende nesta fase vender o máximo possível de consolas de forma independente.

Apesar de tal poder vir a ser uma realidade não temos a certeza se tal seria algo de bom. Certamente poderia ser mais barato, mas não só a consola teria certamente limitações, como muitos poderiam deixar de a comprar para adquirir pela operadora a preço inferior.

Para a Microsoft isso era irrelevante uma vez que as vendas aconteceriam de qualquer forma. Mas no que toca à imagem da consola como máquina de jogos hardcore ela ficaria certamente afectada.

É difícil de prever se tal seria ou não vantajoso, mas uma coisa é certa, não é liquido que o seja.

Fonte: Dualshockers

Publicidade

Posts Relacionados