Microsoft afirma que Killer Instinct terá a versão de demonstração mais generosa do mundo.

A Microsoft revelou que uma versão de demonstração de Killer Instict será fornecida com a consola. É um jogo gratuito que pode obter todas as características disponíveis, desde que pago.

A Microsoft afirma que Killer Instict será a “demonstração mais generosa do mundo”, mas curiosamente o que é conhecido do jogo não corresponde ao que a Microsoft afirma. Na realidade o jogo parece apenas algo que se pode jogar gratuitamente mas no qual todo o conteúdo é pago.

De acordo com o conhecido, a versão básica e gratuita apenas possui uma personagem jogável, Jago. E cada personagem adicional custa 4,99 dólares existindo 5 outras disponíveis na altura do lançamento Depois existe um pacote chamado Combo Breaker Pack que susta 19,99 dólares e que possui as 6 personagens bem como duas adicionais que ainda não foram lançadas mas que quem comprar este pack receberá antes de estas serem colocadas à venda.

Mas para quem quiser gastar mais, temos por 39,99 dólares a Ultra Edition, uma versão que inclui o conteúdo do Combo Breaker pack, mas que permite ainda o uso de acessórios e roupas que podem ser colocadas à vontade do jogador. Esta versão possui também a versão emulada do jogo original disponível para as máquinas de arcada.

Curiosamente, depois de ler todas estas descrições, não vi nada de generoso, ou mesmo de verdadeiramente gratuito. Daí que definir isto como a demo mais generosa do mundo é… esticar a corda. Ou não vos parece?

Publicidade

Retomando o nosso artigo
Publicidade

Posts Relacionados