Microsoft cancela a sua conferência após a E3.

A E3, a maior feira de tecnologia do mundo, possui no seu fecho conferências de imprensa para que dúvidas sobre os produtos possam ser tiradas. Mas curiosamente, a apesar das dúvidas que pairam no ar sobre a nova Xbox One a Microsoft toma a iniciativa inédita de, antecipadamente cancelar a sua conferência.

pub

Sem querer ser muito mauzinho, parece que a Microsoft pretende mesmo lançar a sua Xbox One sem esclarecer as questões que estão no ar. E a prova-lo está que a empresa, ainda antes da E3 começar, anunciou já que não irá realizar a habitual conferência de imprensa no final da apresentação do seu produto, impedindo assim a imprensa de colocar livremente as suas questões.

Actualmente, as dúvidas pairam sobre os jogos usados e sobre o kinect estará ou não sempre a vigiar os utilizadores (mesmo que só quando activo). E essas são questões prementes que a Microsoft sabe existirem e inquietarem os utilizadores, mas que até ao momento não respondeu e nem parece mostrar interesse em responder. E curiosamente essa falta de interesse em responder parece agora agravada com esta situação algo inédita.

Steve Tyller, reporter do Sun refere a situação no seu Twitter, acrescentando “Não sei o que pensar disso.“. E realmente questiona-se com razão. Porque motivo a Microsoft não quer falar com a imprensa sobre a sua consola?



Sinceramente não percebemos as razões da Microsoft. eles mais do que ninguém possuem consciência das preocupações dos jogadores que a imprensa constantemente lhes faz chegar. E nem por isso pretendem esclarecer as situações?

Bem jogado… daqui a nada não parece é haver pé para a Microsoft continuar a dar tiros.



Posts Relacionados