Microsoft copia Sony e faz inquérito comparativo das consolas

A Microsoft achou o inquérito comparativo da Sony interessante e desta forma criou um inquérito em tudo semelhante ao que a concorrente efectuou recentemente.

vs

Numa tentativa de averiguar aquilo que a concorrência possui e que os seus clientes gostariam de ter, a Sony fez recentemente um questionário onde comparava a sua consola e serviços aos produtos da concorrência.

E agora a Microsoft faz o mesmo!

A medida é interessante e é louvável. Melhorar os serviços é algo que é do interesse de todos, particularmente o cliente, e ambicionar ser melhor é algo que só podemos agradecer.



Infelizmente o timming é que é pouco feliz. Pouco depois a Sony ter inquirido os seus clientes sobre o que mais gostavam nos seus serviços e consola e o que mais gostavam nos serviços e consola da concorrência, a Microsoft faz um inquérito basicamente semelhante. Copiões :).

E apesar de acharmos que o inquérito é útil, ele poderia ter sido feito noutro timming, e não logo 15 dias após o da Sony. É que ao menos poderiam tentar não passar a imagem anterior. E convenhamos que este tipo de inquéritos onde se aborda abertamente os serviços e qualidades do sistema concorrente não são algo comum.

Eis uma das folhas do questionário. Podem ver mais questões aqui.

 



Posts Relacionados