Microsoft lança controlador Xbox One compatível com PC

A Microsoft anunciou uma versão do controlador Xbox One criada com carcteristicas especificais para PC.

xbox-one-controller-windows

A microsoft anunciou uma versão com fios do seu controlador para Xbox One pensando especificamente para o PC. O seu nome é de forma pouco original “Windows Xbox One Controller + Cable”, possuido suporte para os sistemas operativos Windows 7 e Windows 8.1.

Este controlador permite todas as funções do controlador original para consola, mas numa versão com fios e criada especificamente para PC. No entanto este controlador funcionará igualmente sem fios para conexão à consola da Microsoft que pode usar o mesmo pelos dois tipos de conexão, algo que não será uma opção no PC.

O seu preço será de 59.95 dólares, e possui um analógico reformulado que a Microsoft afirma se deverá adequar mais mais às exigências dos jogadores PC. A D-Pad foi também redesenhada de forma a oferecem maior precisão e o problema das baterias, nada do agrado dos utilizadores PC é suprimido graças ao cabo.

O controlador é compatível com o anterior da Xbox 360 pelo que todos os jogos que o suportavam irão funcionar sem problemas.



Posts Relacionados