Microsoft possui “Ases na manga” para revelar na sua Xbox One

Adrian Chmielarz… Um nome que deve estar na mente de todos os fanboys Xbox One pois foi quem pela primeira vez veio a público dizer que a PS4 era 50% mais potente. Mas ele não acredita que a guerra fique por aqui.

vs

Lembram-se destes Tweets?

 

 

E foi assim que tudo começou. Pela primeira vez alguém dizia abertamente e antes de se ter tido acesso às consolas, que a PS4 era 50% mais potente do que a Xbox One.

Mas Adrien Chmielarz, director Criativo da The Astronauts deu recentemente uma entrevista à GamingBolt e foi questionado sobre as suas frases. Mas como ele refere, e bem, o Betamax tambem era superior ao VHS e o Audio CD era superior ao MP3, mas isso não quis dizer nada.

Naturalmente que Adrien não está a dizer que as coisas se vão inverter, mas apenas a focar uma ideia de que nem sempre o melhor é o que ganha, e todos temos essa noção quando vemos as vendas da Wii comparadas com as da PS3 e Xbox 360.

Por outras palavras, as especificações não são, e nem nunca foram, tudo!

Assim Adrien refere:

A guerra está longe do fim. Quem tiver um olho aberto sabe que a Sony está lançada, com grande hardware, grandes vendas e grande atitude. E agora vão introduzir a realidade virtual à mistura. E vai haver o Uncharted 4. Mas acreditem, a Microsoft também tem uns ases na manga, e o próximo ano vai ser muito, muito interessante.

Naturalmente não sabemos do que Adrien fala, mas ninguém tenha dúvidas disso. A microsoft não vai abaixar a cabeça e terá igualmente novos periféricos (fortaleza glasses?) e jogos de sonho (Halo 5?). E quem sabe a apresentação do DirectX 12 até não poderá ter algumas surpresas inesperadas como alguma optimização gráfica exclusiva da Xbox ou alguma apresentação de como efectivamente a Cloud poderá vir a ajudar a Xbox de formas realmente interessantes e até agora não mostradas?

Aguardemos! O dia 20 está a chegar e poderá ser interessante… ou decepcionante. A ver vamos!

 Fonte: GamingBolt



Posts Relacionados