Microsoft promove Xbox One… com imagens de exclusivos PS4.

Uma gafe é apenas uma gafe. Mas neste caso a gafe foi notória demais ao ponto de a situação ser gozada por milhares de comentários.

A Microsoft possui várias filiais pelo mundo. E todas elas deveriam receber conteúdo da Microsoft para publicitarem a Xbox One, mas no entanto tal não parece ter acontecido com a Microsoft Holandesa que resolveu colocar na sua página de facebook imagens de jogos Xbox One. E até aí nada de extraordinário, não fosse o facto de uma das fotos ser da Playstation 4… e de um jogo exclusivo.

 

oops

A situação, entretanto retirada, apresentava o aspecto que vemos em cima. E a nível de marketing a imagem era bastante criticável.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Ali não só viamos maioritariamente jogos que sairão igualmente para a PS4 como é o caso de Madden 25 e Call of Duty: Ghosts, sendo o único exclusivo da consola a imagem de Forza 5 do topo (Mas nesse aspecto nada a fazer pois foram os jogos que a Microsoft até agora apresentou). Mas o pior de tudo era a segunda imagem a contar do topo, e que é nada mais nada menos do que uma imagem de Killzone: Shadowfall, um jogo que é exclusivo da Playstation 4 e criado pelos próprios estúdios da Sony.

Naturalmente os comentários de gozo foram aos milhares, e mesmo os fans da Xbox se mostraram revoltados. Será que a Microsoft não dá uma para a caixa?

Fonte: Kotaku

Publicidade

Posts Relacionados