Microsoft responde a artigo da Edge que revela PS4 50% mais rápida.

A Microsoft proferiu declarações sobre o artigo da revista EDGE segundo o qual vários programadores confirmam a PS4 como 50% mais rápida.

Numa declaração prestada ao website Kotaku, um porta voz da Microsoft respondeu a um pedido de um comentário oficial sobre os dados adiantados pela revista EDGE, referindo:

Há 10 anos trás, poderíamos argumentar que o poder de uma consola era resumido em termos de algumas das suas especificações, mas a Xbox One está desenhada como uma máquina poderosa que vai entregar os melhores jogos actuais e da próxima década.

A arquitectura Xbox One é muito mais complexa do que um simples número pode deixar transparecer. Foi desenhada com uma performance balanceada em mente, e acreditamos que os jogos que continuamos a mostrar correndo em hardware quase final demonstram essa performance. No final, deixaremos as consolas e os seus jogos falarem por si.

Cada qual entenda estas palavras como quiser, mas gostava apenas de referir que no passado ano coloquei mais notícias sobre melhorias nas performances de CPUs e Placas gráficas de PCs, tablets e smartphones, do que alguma vez nos últimos 14 anos. Daí me parecer que, para o consumidor, as especificações ainda contarão um bocadinho.

Publicidade

Posts Relacionados