MIddle Earth: Shadow of Mordor – o melhor jogo de sempre da série Lord of The Rings?

Apesar de fugir um bocado à realidade que nos foi apresentada por Tokien, o novo jogo da saga Lord of The Rings promete. E de que maneira.

shadow-of-mordor

A Monolith Production’s não é exactamente um grande nome no campo dos videojogos, mas as imagens daquilo que é uma versão pré-alpha do seu futuro jogo Middle-Earth: Shadow of Mordor é de deixar os olhos em bico.

Diga-se que jogos baseados no universo de Tolkien já houve muitos, mas nenhum deles era exactamente memorável. Basicamente eram jogos que acompanhavam os filmes e de resto o universo até era pouco explorado.

Mas eis que surge algo novo. Um pouco adulterado, mas baseando-se num tipo de jogabilidade que se tem revelado de grande sucesso, e com um um excelente motor e física a acompanhar. E poderemos estar perante um dos grandes jogos do ano.



Vejam o vídeo:

Um dos factores que se destacam no jogo é a AI que aprende e evolui baseado no que se passa à sua volta. Por exemplo uma personagem que já lutou connosco e não morreu vai aprender como lutamos e tentar contrariar a nossa forma de lutar. Uma tecnologia que a empresa chama de Nemesis.

A personagem de nome Talion é um Ranger que foi ressuscitado por um Wraith, mas no entanto conseguiu manter-se no mundo físico apesar de conseguir alternar entre o mundo físico e etéreo, bem como usar os poderes entretanto ganhos para influenciar as restantes personagens

Middle-Earth: Shadow of Mordor vai sair para PC e todas as consolas de mesa, excepto a WiiU.



Posts Relacionados