Ago 052012
 

GTA 3 continua a ser um grande jogo, mas infelizmente mostra já, e bem, a sua idade. Daí que um grupo de modder tenha decidido actualizar o jogo para um grafismo mais actual, o de GTA 4.

 

Um grupo de modder decidiu-se a actualizar o grafismo de GTA 3, e numa conversão completa que inclui os edifícios, carros, o tráfego e mesmo as armas. Assim, que melhor para essa situação do que usar o Rage, o motor de GTA 4 para passar a suportar GTA 3?

Infelizmente após a colocação do antigo mundo neste novo motor, nem tudo correu bem, e algumas mudanças manuais tiveram de ser realizadas.

Este problema havia já sido colocado a uma outra equipa de modders que em2011 resolveu iniciar o mesmo projecto. No entanto o mesmo não foi bem sucedido, muito para pena do seu líder.

Mas esta equipa teve sucesso onde a outra falhou, e o seu projecto, o GTA3 Rage Classic possui um excelente aspecto. Como podem ver pelos vídeos que aqui colocamos o jogo está com um excelente visual e ganhou uma nova vida, particularmente se considerarmos que tudo foi feito em um espaço de tempo relativamente reduzido.

No entanto se quiseres jogar esta modificação do jogo original terás de esperar um bocado mais. Um dos membros da equipa saiu do projecto e como tal o mesmo atrasou, sendo que neste momento o líder do projecto, Garju67 está à procura de pessoas que o possam ajudar.



Publicidade

Sorry, the comment form is closed at this time.