Modos adicionais de jogador único offline para Star Wars Battlefront podem ser lançados mais cedo que o previsto.

Star_Wars_battlefront

A pouca oferta de modos offline para jogador simples é a maior queixa apresentada sobre este jogo. Mas a Dice poderá estar mais avançada com esses modos adicionais.

Star Wars Battlefront não tem deixado de ter a sua boa dose de DLCs, mas todos eles pecam pelo mesmo. São online, e o jogo não tem qualquer componente offline. Mas o modo offline para jogador único, que será denominado “Instant Action” deve estar para muito breve ao ser uma das características mais pedidas pelos fans do jogo.

Agora surge um rumor do Reddit de alguem que se denomina “uninspired zebra” e que andou a analisar os ficheiros do jogo, tendo encontrado os ficheiros de activação de um menu denominado “Instant Action”. Esse menu está na secção de jogador simples, e modos cooperativos.

Ainda segundo informações, foram encontrados dados que permitem ver que existirão pelo menos dois modos de jogo, “Walker Assault”  e “Fighter Squadron”

A realidade é que a Dice prometeu a entrega de mais conteúdo offline, algo que aparentemente está para breve. Será que teremos novidades já no próximo DLC?

Nota de última hora: A Doce confirmou já que junto com o DLC “Death Star” lançará já para a próxima semana o modo offline.

Fonte:http://www.dailystar.co.uk/tech/gaming/529888/Star-Wars-Battlefront-offline-single-player-mode-CONFIRMED-PS4-Xbox-One

Publicidade

Posts Relacionados

Comentarios dos Leitores (1)

  1. Se for assim penso em adquirir,pois pelo menos para mim,jogo somente com temática On-line não entra no meu console.Mas que este jogo tem um grafísmo impressionante ISSO TEM.A EA tem talentos em programação de tirar o chapéu.Estou ancioso para a nova evolução do BF1.

Os comentarios estao fechados.