Moto 360 chega em Julho. E será o primeiro smartwatch redondo.

O Moto 360 é o smartwatch mais interessante até hoje desenvolvido, e junta esse factor a uma estética fabulosa. Será vendido já em Julho e o preço será de 250 euros.

moto360

A Motorola deverá lançar o seu Moto 360, um smartwatch Android já em Julho. A notícia é dada pelo Journaldugeek  (não é necessariamente uma fonte mega credível) que refere que o smartwatch custará 249 euros.

O moto 360 foi apresentado em Março com a apresentação do sistema operativo Android wear, e é o único smartwatch até hoje apresentado com design circular. Espera-se mais detalhes no dia 25 de Junho altura da conferência anual I/O da Google.

O Moto 360 será controlável por voz, terá pulseiras personalizáveis, será capaz de gerir agendas e navegar por GPS, possuindo várias skins de relógio, e não terá qualquer ligação para cabos. Desconhece-se o método de carga, mas supõem-se que ou será realizada por indução ou por tecnologias de energia cinética e carregamento solar (há aliás uma pequena superfície na parte inferior do mostrador que se desconhece o que é).



Mas nada como verem a página oficial para perceberem melhor como este smartwatch será.

Nota: Soube-se entretanto que, como seria expectável, o smartwatch em causa se limita a dar informações no ecrã. O processamento esse será realizado no smartphone a que este se emparelhar para funcionar.



Posts Relacionados